Ouvidoria Geral

Prefeitura de Cururupu inicia recadastramento de servidores

A Prefeitura de Cururupu iniciou na última quinta-feira (7), o recadastramento dos servidores municipais, inclusive os aposentados e pensionistas do município. O recadastramento será feito até o dia 20 de janeiro de 2021 na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na R. Dr. Ático Sebra, 159, Centro de Cururupu. O objetivo do recadastramento é atualizar a base de dados dos servidores junto à nova gestão municipal e assim garantir tranquilidade na concessão de benefícios aos servidores e seus dependentes.

Pela manhã o atendimento será das 08:00h às 12:00h, já pela tarde o atendimento está previsto para acontecer das 14:00h às 18:00h.

A iniciativa visa ao cumprimento das regras de verificação de cumprimento de direitos e obrigações decorrentes do vínculo com a Prefeitura. O não comparecimento ou manifestação poderá acarretar em interrupção da percepção dos vencimentos, sendo assim, é importante que os servidores se façam presentes.

Servidores com dois vínculos deverão apresentar documentos referentes às duas matrículas. Todos os cuidados para evitar aglomeração estão sendo realizado, bem como uso obrigatório de máscara.

Categoria: Destaque