Educação

Prefeitura de Cururupu antecipa parcela de 50% do 13º salário para servidores efetivos da Educação.

Os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação receberam antecipadamente parcela de 50% do 13º salário, pagamento creditado na ultima terça-feira, dia 14 de julho. A medida determinada pela prefeita professora Rosinha tem o objetivo de honrar os compromissos com os servidores e fomentar a economia da cidade. A antecipação foi vista como uma prioridade da gestão para que os servidores pudessem honrar seus compromissos.

A prefeita de Cururupu estima também o valor injetado na economia local, sendo R$ 758.190,00 pagos a 648 servidores na antecipação da primeira parcela do 13º a este setor da administração pública. " Informamos à comunidade que conseguimos quitar com todos os débitos de folha salarial referente a funcionários veiculados a administração e continuamos trabalhando seriamente para honrar com todos os nosso compromissos.” Destacou a prefeita.

Prefeitura de Cururupu