Cidadania

Prefeita professora Rosinha em Parceria com a CAIXA traz unidade móvel para atendimentos aos beneficiários do Auxilio Emergencial

A prefeita professora Rosinha incansavel na busca por melhorias ao seu povo e com prestigio nas reparticções tanto da esfera Estadual quanto Federal pelo trabalho no municipio de Cururupu anuncia mais um resultado de parcerias, agora, com a Superintendência Regional São Luis/Ma da CAIXA ECONOMICA FEDERAL conseguindo trazer a Cururupu uma unidade de atendimento móvel (Caminhão de Atendimentos da CAIXA) para atender os beneficiários do auxilio emergencial. A unidade móvel já se encontra no município instalada na Praça Dô Carvalho e atenderá a partir do dia 22 ao dia 26 de junho prestando serviços e atendimentos exclusivamente relacionados ao auxilio emergencial, como:

Consultas relacionadas; Geração de token para saques em loterias e caixas eletrônicos; Disponibilização de dois terminais de autoatendimento para pagamentos; Cadastramento/desbloqueio de senhas e cartões os quais tenham relação com o recebimento/pagamento de auxilio.

Tendo em vista a grandiososa e importante ação de pagamento do Auxilio Emergencial o esforço conjunto entre a CAIXA e a Prefeitura de Cururupu contribuirá para o bem-estar da população e garantia de acesso ao beneficiário com mais segurança em tempos de pandemia

A Caixa Econômica Federal está usando caminhões para reforçar o atendimento no saque do auxílio emergencial do Governo Federal. São utilizados cinco caminhões das Loterias Caixa e o foco da iniciativa está sendo a região Nordeste.

A prefeita professora Rosinha esteve em contato direto com Superintendência da CAIXA deste o mês de maio viabilizando a vinda da unidade móvel (Caminhão da CAIXA), preocupada com as grandes aglomerações que se formam em dias de pagamento do auxilio. A prefeita de Cururupu em contato com Superintendência Regional São Luis/Ma da CAIXA ECONOMICA FEDERAL e com o Gerente da CAIXA de Pinheiro teve a confirmação positiva do pedido.

"Temos cinco caminhões Caixa e estamos atuando no Nordeste, nas regiões mais carentes. Cada caminhão deve ficar uma semana em cada cidade. No total, serão quatro cidades", informou Pedro Guimarães. A ideia é levar os caminhões de atendimento às localidades nas quais as agências da Caixa não estão dando conta do fluxo de beneficiários.

Prefeitura Municipal de Cururupu

Assessoria de Comunicação

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Cururupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURURUPU

Rua Getulio Vargas, 20 \ CENTRO \ CURURUPU - MA \ CEP: 65268000

CONTATO

(98)985703121