Interesse público

Vigilância Epidemiológica informa correção no número de casos em dois povoados do município.

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica vem a público retificar os dados do último boletim, dia 19 de junho de 2020 no que se refere ao povoado de Baiano e Aquiles Lisboa. No referido boletim, após verificação foi constatado duplicação do número de casos, não correspondendo ao real número. No boletim aparecem no povoado de Baiano 8 casos e Povoado Aquiles Lisboa 5 casos. Após correção, a quantidade de casos confirmados são de 7 para o povoado Baiano e 4 em Aquiles Lisboa. A Secretaria  Municipal de Saúde reforça o compromisso com a transparência das informações e a preservação da saúde dos cururupuenses. Continue a praticar as medidas sanitárias, pelo bem de toda a comunidade. Se puder, fique em casa. Juntos venceremos !

Email: asscom@cururupu.ma.gov.br

Mais em Interesse público