Interesse público

Cururupu | Secretaria Municipal de Saúde comunicado

A Secretaria de Saúde de Cururupu informa a população, que retirou do Boletim epidemiológico da Covid-19 do município, o caso notificado como ativo  de residência na Ilha de Iguará. A Vigilância Epidemiológica esclarece que após investigação criteriosa dos dados da pessoa notificada, chegou-se a conclusão que a senhora de 64 anos testada como positivo para o novo coronavirus, de naturalidade da referida Ilha não reside há vários anos na Ilha de Iguará e sim no município de Apicum-Açu e nem manteve contatos com a comunidade da ilha durante o periodo de pandemia.

Com responsabilidade e compromisso de informar com seriedade e transparência a real situação dos fatos, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a correção nos dados. Dessa forma, a Ilha de Iguará não apresenta até o momento caso positivo da Covid-19.

Pedimos à população que cumpra as recomendações das autoridades em saúde. Fique em casa, use máscaras e faça o distanciamento social.

Mais em Interesse público