Educação

Prefeitura de Cururupu entrega mais de 37 toneladas de Alimentação Escolar a estudantes

A iniciativa da Prefeitura de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, visa garantir a saúde e bem estar de alunos durante a suspensão das aulas determinadas no município no combate à proliferação da Covid-19.

Para receber os kits é necessário que os responsáveis pelos alunos compareçam à escola na data prevista para recebimento do kit levando um documento de identificação que comprove a ligação com o aluno.

Confira o  cronograma da próxima semana

Dia 30 / 05 Sábado Escola Silvana Cunha

Dia 01 / 06 Segunda-feira Unidade Integrada Rosinê Rabelo da Fonseca - Centro

Unidade Escolar Herculana Vieira I Anexo - Bairro São Benedito

Dia 02 / 06 Terça-feira

Unidade Escolar Sagrado Coração - Centro

Dia 03 / 06 Quarta-feira Unidade Integrada Herculana Vieira I - Ceará

Dia 04 / 06 Quinta-feira Unidade Integrada Herculana Vieira II - Centro

Dia 05 / 06 Sexta-feira | Povoados

Unidade Escolar São Sebastião - Fortaleza

Unidade Escolar Santo Antônio - Monte Alegre

Unidade Integrada Júlio Sousa Ribeiro - Aquiles Lisboa

Dia 06 / 06 Sábado

Unidade Escolar João Vieira da Silva - Condurús

Unidade escolar Manoel do Nascimento Pinto - Santa Rita

Unidade Escolar José Mariano - Centro do Meio

A ação de entrega dos kits mobilizada pela prefeita professora Rosinha iniciou na terça-feira, dia 19 de maio assegurando a alimentação de 5.935 estudantes. Os kits já foram entregues aos estudantes da Unidade Escolar Janoquinha, Unidade Escolar Tancredo Neves, Unidade Escolar Adélia Said, Jardim de Infância Cinderela II, Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, Unidade Escolar João Vieira e Unidade Integrada Nelson Elesbão Machado. Entre os dias 25 a 29 de maio, alunos da Unidade Escolar Manoel Ribeiro da Cruz; Aliança, Creche Izabel lima de Oliveira; Armazém,  Jardim de Infância Luluzinha, Centro e Unidade Escolar Flavio Cunha; Beira do Campo, Unidade Escolar Sisino Cunha; Bairro Brasília, Unidade Escolar Edvaldo Monteiro; São Benedito, Jardim de Infância Janoquinha e Jardim de Infância Sementinha.

Com informações da Secretaria Municipal de Educação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura