CURURUPU | EMPRESA NORTLIMP E URBANIZAÇÃO COMUNICADO

A Empresa NORTLIMP comunica á população de Cururupu, que está adotando medidas e protocolos recomendados pelos Órgãos de Saúde e Prefeitura Municipal de Cururupu na prevenção e combate ao surgimento do Corovavírus no município. Informamos que preocupados com a saúde e bem estar de todos os nossos colaboradores e população em geral, a empresa, juntamente com a Prefeitura Municipal de Cururupu, anuncia as seguintes medidas:

A coleta de resíduos sólidos (lixo domiciliar), realizada pelos caminhões e carroceiros da empresa está sendo feita somente no período da manhã, seguindo a rota normal na sede do município. Pedimos a compreensão da população que evitem expor lixo domiciliar após esse horário.

Informamos a suspensão de capina e varrição de ruas (limpezas de ruas) por tempo indeterminado, a fim de expor ao mínimo nossos colaboradores à propagação da Covid-19.

Reforçamos que em meio a essa pandemia causada pelo novo coronavirus, que os hábitos de higiene sejam intensificados.

A empresa NOTLIMP E URBANIZAÇÃO e a Prefeitura Municipal de Cururupu reforça o compromisso, trabalho serio, e a dedicação de todas as nossas equipes sempre realizando as atividades com qualidade para a população. Desejamos muito em breve poder anunciar o retorno de todas as nossas atividades , o que depende da colaboração de todos nesse momento de enfrentamento a esse problema de Saúde Publica.

Empresa NORTLIMPE E URBANIZAÇÃO

Assessoria de Comunicção Prefeitura de Cururupu