Cururupu |Conheça os locais de Vacinação contra a Influenza

Nesta segunda feira, dia 23 de março, inicia a 1º fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza. O público alvo são idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos e profissionais da Saúde.

Segunda-feira dia 23, pela manha, das 8h às 12h serão vacinados os profissionais de Saúde nas Unidades Básicas de Saúde.

Na segunda-feira no período da tarde com inicio às 14hs, serão vacinados idosos a partir dos 60 anos de idade.

Vacinação nas UBSs e em mais cinco pontos estratégicos disponibilizados na cidade, são eles: Escola Adelia Said; Ponta da Areia - Areia Branca, Escola Tancredo Neves; Três Corações-Areia-Branca, Escola Herculana Vieira II; Centro, Escola Herculana Vieira; Ceará, Escola Silvana Cunha; Armazém.

A partir de terça-feira dia 24, no período da manha, vacinação para crianças de 06 meses a menores de 6 anos e no período da tarde idosos acima dos 60 anos, e assim, continuará.  todos os dias até o encerramento da 1º fase da Campanha Nacional.

Crianças no período da manhã, idosos à tarde. Haverá distribuição de senhas evitando aglomerações, medida adotada em consideração ao enfrentamento da COVID-19.

Não se esqueça de levar sua carteira de vacinação.

Secretaria Municipal de Saúde - Cuidando com carinho do nosso povo!

Prefeitura Municipal de Cururupu adm. Prefeita professora Rosinha