Segurança

Prefeitura de Cururupu suspende por 15 dias trânsito interestadual de ônibus ou similares em todo território do município.

Como parte das ações de prevenção à covid-19, a prefeita de Cururupu, professora Rosinha, publicou decreto anunciando já a partir da nona hora deste sábado, dia 21 de março de 2020, a suspensão por 15(quinze) dias, do trânsito interestadual de ônibus ou similares, em todo o território do Município de Cururupu.

O decreto nº 030/2020,  dispõe sobre o trânsito interestadual de ônibus ou similares no Município de Cururupu em cumprimento ao Decreto Estadual nº 35.672 de 19 de março de 2020. As medidas entram em vigor a partir deste sábado a nona hora.

As empresas e agencias de viagem que desrespeitarem o disposto no decreto, terão seus alvarás de funcionamento cassados temporariamente, sem prejuízos de outras medidas cabíveis.

“Sabemos que o conjunto de medidas anunciadas nos últimos dias pelos estados e municípios são duras, mas o mais importante agora é proteger a população, salvar vidas. Sabemos que países e estados que não tomaram essas decisões mais rápidas estão sofrendo hoje”, destacou a prefeita em reunião  na manhã desta sexta-feira durante  anuncio da criação do Comitê Municipal Gestor de Crise para contenção do avanço da Covd-19, bem como, controle e monitoramento de todos os possíveis casos suspeitos da doença no município.

Acompanhe a íntegra do Decreto Nº 030/2020

Assessoria de Comunicação e Imprensa