Secretaria Municipal de Educação emite comunicado

COMUNICADO

Em virtude do cumprimento do Decreto Municipal nº. 029 de 17 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus – COVID 19, vimos por meio deste informar a todos os gestores, professores, alunos, pais, responsáveis e demais interessados, que as escolas municipais estarão fechadas para atendimento ao público, até ulterior deliberação.

Qualquer dúvida ou assunto deverão ser tratados junto a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (98) 98423-4211.

A Secretaria Municipal de Educação também se encontra na grande luta mundial contra esta pandemia, em prol de manutenção e garantia da saúde de todos os nossos alunos, professores e profissionais.

Gesicleide de Jesus Macedo Reis Fonseca

Secretária Municipal de Educação