É HOJE! MULEKE 10 E DELL DINIZ A PARTIR DAS 16H AO VIVO EM AREIA BRANCA

O município de Cururupu respira o clima de carnaval e bate Record de publico. Uma multidão de foliões espalhados pelos circuitos da alegria com grande diversidade das manifestações culturais. São Bandinhas, grupos tradicionais, escolas de samba, blocos folclóricos, blocos de abadás, afros, Blocos de Reggae, Tambor de Crioula, Bandas e tantos outros promovendo um verdadeiro arrastão pelas ruas de Cururupu.

Depois de uma noite especial de domingo de Carnaval com belíssimas e animadas as apresentações na passarela do Samba, radiolas de reggae agitando o circuito do reggae e Bandas animando o publico na Praça Dô Carvalho, hoje tem no Circuito em Areia Branca Dell Diniz e Muleke 10 ao vivo para os foliões.

O trecho da Rodovia Governador Antônio Dino, centro de Areia branca que recebe  o nome CORREDOR DA FOLIA EVANIR RIBEIRO, em homenagem a uma das integrantes do Bloco Gaviões se transforma em palco para um grande show logo mais a parti das 16h.

Na Programação já a partir do meio dia tem a Radiola Pantera Negra

Às 16h show ao vivo com Moleke 10 e às 18h Dell Diniz comanda a festa ao Vivo.

Na Dô Carvalho hoje a noite tem as Bandas: Banda Swing do Negão das 20h às 21h, das 21h30 às 22h30 Banda os Primos, Banda Swing da Madame das 23h às 00h, Pimenta e Banda das 00h30 às 1h30 e das  2h às 4h tem a Banda Limão com Mel.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Mais em Cultura