Confira | Cururupu é só FOLIA neste Sábado(15), local Praça Dô Carvalho

A prefeitura de Cururupu oficializou, por meio de suas redes sociais, a programação das Bandas para o Carnaval 2020. Com o tema: É Carnaval! Cururupu se veste de fantasias! o circuito de Bandas Praça Dô Carvalho será animado ao som de Thúllio Milionário, Limão com Mel, Marina Baiana, Banda R7, Swuing da Madame, Forrozão Tropykalia, Banda do Gasparzinho, Thais Moreno, e as Bandas locais, Swuing do Negão, Pimenta e Banda e Os Primos. O show Circo Eletrico está confirmado para a criançada. Na programação em Areia Branca, além das aparelhagens, o circuito receberá animação de Bandas na segunda-feira de Carnaval.

A programação oficial de todos os circuitos, passarela do Samba e programação das Bandas na Praça Dô Carvalho e Areia Branca será anunciada nas proximas horas pela Secretaria Municipal de Cultura.

Oficialmente, a folia começa no dia 22 e segue até o dia 25. No entanto, as festas de pré-Carnaval agitam os foliões, neste sábado, dia 15 de fevereiro, tem a escolha do Rei e Rainha do Carnaval, Festival de Marchinhas e shows com Bandas locais, Swing do Negão, Pimenta e Banda e Banda Os Primos. A festa acontecerá na Praça Dô Carvalho a partir das 18h.

A programação completa será divulgada nesta quarta-feira, dia 12 nas redes sociais e no site oficial da prefeitura www.cururupu.ma.gov.br

Mais em Cultura