Médico Dr Marcus Peixoto integra equipe médica do município.

A Prefeitura Municipal de Cururupu por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica à população, que o médico Drº Marcus Peixoto integrou na semana passada o quadro de profissionais da área médica do município. A equipe formada por médicos experintes e grandes profissionais recém chegados de outros estados por meio do Programa Mais Médicos, ganha o refeorço desse querido profissional que já atua a muitos anos na região. Dr Marcus cumprirá agenda de consultas e atendimentos todas as sextas-feiras pela manhã, na Unidade Básica de Saúde Cururupu I e II, localizada no Bairro de Fátima. Na ultima sexta-feira (07), semana passada, a prefeita professora Rosinha, a secretária de Saúde; Raquel Borges e Lucia Freitas; coordenadora da UBS, recepcionaram o Drº Marcus no seu primeiro dia de atendimento na Unidade.

A Unidade de Saúde no Bairro de Fátima atende a população dos Bairros de Fátima, Filipinho, Brasília, Jerusalém, Bernarda e áreas adjacentes. As médicas Drª Laura Coelho e a médica Maria de Fátima Borges do Programa Mais Médicos cumprem agenda de segunda a quinta, já nas sextas pela manhã reforço no atendimento à população com o mais novo membro da equipe medica do município.

A UBS do Bairro de Fátima, como é conhecida pelos moradores, oferta vários outros atendimentos além do clínico geral, profissionais Fonoaudiólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogos, consultas de enfermagem, imunização são alguns dos atendimentos disponíveis à população na Unidade.

Informações e agendamentos na UBS ou com seu Agente Comunitário de Saúde.

A UBS Cururupu I e II, ou UBS Bairro de Fátima como é conhecida popularmente, está localizada na Rua de Fátima S/N, Bairro de Fátima.

Prefeitura de Cururupu