Prefeitura realiza melhorias da Estrada de Acesso à Comunidade Centro do Meio

A força-tarefa de recuperação de estradas rurais da prefeitura de Cururupu trabalha em vários trechos de acesso à comunidade Centro do Meio. As fortes chuvas que caíram nessa região do munícipio há alguns dias provocaram deslizamento de terra em vários trechos da estrada, dificultando a trafegabilidade da população do Povoado.

A gestão da prefeita professora Rosinha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos após tomar conhecimento da situação, determinou imediatamente a realização de várias intervenções de melhorias nessa importante via rural do município.

A equipe do Setor responsável por este serviço de manutenção trabalha na execução de reparos no local - como o patrolamento, o nivelamento - terraplenagem, com a construção de abaulamento, de curva de nível e de escoamento de água.

A estrada recebeu alargamento em varias trechos. De acordo com informações do secretário de Obras, Marcelo Mendes, a estrada também receberá piçarramento nesses trechos que estão sendo trabalhados.

Os serviços serão concluídos nos próximos dias.

Informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Cururupu