É Carnaval!!! Cururupu se veste de fantasias!

A Secretaria Municipal de Cultura prorrogou as inscrições do Concurso para escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2020 e inscrições para o Festival de Marchinhas. O prazo foi estendido até o próximo dia 10 para a Corte Momesca, já para o Festival será ate o dia 07, ao meio dia.

Quem deseja fazer parte da Corte Real do Carnaval de Cururupu ou concorrer com composições no Festival precisa correr.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura – Rua Gervásio Santos – Centro, das 08h às 17h, gratuitamente.

O evento Oficial para Escolha da Corte e Festival de Marchinhas será no dia 15 de fevereiro, a partir das 20h na Praça Dô Carvalho ao som das Bandas locais:

Os Primos, Pimenta e Banda e Swing do Negão.

Com um tema sugestivo para o carnaval 2020, a gestão da prefeita professora Rosinha segue trabalhando no resgate dos bons e tradicionais carnavais, onde as figuras inesquecíveis dos antigos carnavais inspiram nas cores, decorações, coreografias, roupas e por que não dizer também no repertorio musical. Assim está trabalhando a equipe da secretaria de Cultura.

Tema deste ano: É Carnaval!!! Cururupu se veste de fantasias!

Com o tema apresentado, a secretaria Municipal de Cultura já destacou que esta inspirada na beleza e magia dos antigos carnavais, claro, sem perder tudo aquilo de bom que a modernidade tem acrescentado na maior festa popular do Brasil.

Já no inicio da próxima semana, a prefeitura divulga oficialmente em suas redes sociais, a programação completa dos circuitos, passarela do Samba, clubes e as Bandas que animam o carnaval 2020. Aguarde!

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Cururupu

Mais em Cultura