Eventos

Inscrições Abertas para Consultoria: Atendimentos em Finanças e Captação de Recursos Bancários

Para auxiliar os Empresários e Microempreendedores Individuais de Cururupu, a Prefeitura em parceria com o SEBRAE/ Unidade de Pinheiro, por meio da Sala do Empreendedor realiza nos dias 05 ,06 e 07 de fevereiro consultorias para Empresários e Microempreendedores Individuais. Consultoria: Atendimentos em Finanças e Captação de Recursos Bancários, para o desenvolvimento de seus negócios. A consultoria será ministrada por consultores do Sebrae MA e será desenvolvida no próprio estabelecimento dos inscritos, com data e hora agendada.

Interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor de Cururupu para fazerem suas inscrições portando RG e CPF. As vagas são limitadas, portanto não deixe pra fazer usa inscrição na ultima hora.

Endereço da Sala do Empreendedor:  Prédio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, localizado na Rua Cesário Coimbra, nº 140, Centro. Próximo ao  25° Batalhão de Polícia Militar.

Contatos para informações:

984019693 | Nilma Mendes - Agente de Desenvolvimento.

984207965 | James - Agente de Desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação e Imprensa | Prefeitura

Mais em Eventos