Prefeitura de Cururupu reajusta o piso dos professores municipais.

A Prefeitura de Cururupu comemora mais uma conquista da gestão do município junto à Educação: o reajuste do piso salarial concedido aos professores da rede municipal de ensino já atualizado e pago aos professores na folha de janeiro/2020. Novo piso salarial de 12,84%, definido pelo Ministério da Educação, Lei 11.738/2008.

A Prefeitura Municipal de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Educação,  efetua nesta terça- feira (04), o pagamento dos professores da rede municipal com o aumento de 12,84%, aumento valido a partir de janeiro/2020.

“Ao longo do seu mandato a Prefeita Professora Rosinha, vem cumprindo o ordenamento legal, reajustando os salários de toda a categoria do magistério da Educação Básica, na íntegra e de forma automática, desse modo vem cumprindo assim com a política de valorização dos profissionais da educação.” Destacou a secretária municipal de Educação, professora Gesicleide Fonseca.

Para a gestora do Executivo, o reajuste é resultado de um trabalho de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens cururupuenses.

Compromisso firmado é compromisso cumprido pela gestão Reconstruindo com o Povo.

Asscom| Prefeitura de Cururupu