10/01/2018 - Noticias

Vem ai a escolha do Rei, Rainha e Princesas do Carnaval 2018

Quer ser Rei Momo, Rainha ou Princesa do carnaval de Cururupu? As inscri√ß√Ķes est√£o abertas, os interessados podem se inscrever gratuitamente, de segunda a sexta-feira em hor√°rio comercial na Secretaria de Cultura, rua Gerv√°sio Santos, centro, pr√≥ximo a Sec. de Assist√™ncia Social.

A Prefeitura de Cururupu por meio da Secretaria Municipal de Cultura anunciou no in√≠cio da semana que j√° est√£o abertas as inscri√ß√Ķes para o concurso que vai escolher a corte momesca do Carnaval 2018. As inscri√ß√Ķes ser√£o realizadas at√© o final do m√™s de janeiro e o regulamento para participar est√° dispon√≠vel no pr√©dio da secretaria de cultura.

Pré-requisitos

Para garantir o título de Rei, rainha e princesas é preciso ter simpatia, beleza, desembaraço, sociabilidade, samba no pé e ser amante do Carnaval. Homens e mulheres, com no mínimo 18 anos, moradores de Cururupu, amantes do samba e da folia carnavalesca.

A escolha ser√° na noite do dia 04 de fevereiro,em clima de festa na Pra√ßa D√ī Carvalho,¬† data em que encerra a programa√ß√£o da bandinha tradicional ‚ÄúHerdeiros de Beloca‚ÄĚ respons√°vel por grande anima√ß√£o antes do reinado de momo.

Premiação

Além de receber a chave da cidade, a corte momesca também será premiada com valores em dinheiro, ao Rei Momo e Rainha do Carnaval serão pagos o valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais) e às duas Princesas escolhidas, a premiação é de R$ 700,00 (setecentos reais).

Tema da folia 2018   CURURUPU: UMA  VIAJEM AOS ANTIGOS CARNAVAIS!

Informa√ß√Ķes: (98) 984590579 ou 984984451

20/01/2018 - Noticias

Prefeitura em parceira com o Hemomar realizou campanha de coleta de sangue

Dia 19 de janeiro foi um dia especial para cento e sete pessoas que sa√≠ram de suas casas para um gesto de amor ao pr√≥ximo. Na √ļltima sexta-feira eles doaram solidariedade.

13/01/2018 - Noticias

Dia 15, inicia nebuliza√ß√£o espacial (UBV), a√ß√Ķes de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Cururupu por meio da coordena√ß√£o de endemias do munic√≠pio, anuncia para esta segunda-feira dia 15, o in√≠cio dos trabalhos de nebuliza√ß√£o espacial (UBV), a√ß√Ķ

12/01/2018 - Noticias