04/09/2017 - Noticias

Unidade VIVA Cururupu inaugura oficialmente nessa terça-feira (05)

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) inaugura oficialmente, nessa terça-feira (05), às 10h, a unidade VIVA Cururupu.  A solenidade contará com a presença do presidente do PROCON/MA e  do VIVA, Duarte Júnior, da prefeita Profª Rosinha e do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

O VIVA já está em pleno funcionamento no município desde o dia 23 de agosto, na Rua Herculana Vieira, nº 218, Centro. Entre os serviços oferecidos, estão a emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas do NIT, PIS/Pasep e Bolsa Família, além de atendimento e orientação do PROCON/MA.

Até o momento, com a cidade de Cururupu, O VIVA já conta 30 unidades e o PROCON/MA com 33 unidades. O atendimento acontece das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrega de senha até as 16h.

SERVIÇO:
O quê: inauguração da unidade do VIVA em Cururupu;

Quando: 05 de setembro de 2017, terça-feira, às 10h;

24/09/2017 - Noticias

Feira do Pescado e da Agricultura Familiar realizada pela prefeitura de Cururupu

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Abastecimento e Pesca reuniu produtores das comunidades rurais c

20/09/2017 - Noticias