25/01/2018 - Noticias

Sábado é dia de folia! TAMBORES DA TERRA animam o cortejo

Alegria e muito samba no pé, Batucada, Bandinha, Bloco do Fofão, Escolas de Samba, Blocos Afro e muitos foliões agitam o Pré-Carnaval de Cururupu.

Neste sábado (27), a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as manifestações de carnaval dar continuidade ao cortejo da folia denominado, “Tambores da Terra”  Projeto que reuni manifestações de carnaval ao som de tambores, fazendo um criativo percurso todos junto  e misturados aos seus ritmos em um grande cortejo  .

As Escolas de Samba, Aspirante, Águia, Flôr do Samba, Sabiá do Samba, e o Bloco Afro-Omynirá participaram na última sexta-feira e deram um show de entusiasmo. Para este sábado garantem fazer um arrastão ainda muito maior na noite de Cururupu.

SÁBADO

Por decisão dos coordenadores das brincadeira e Secretaria de Cultura, Tambores da Terra será realizado nos sábados, a concentração amanhã(27), será na Praça da Alegria, Areia Branca às 18hs. Após o cortejo haverá festa dançante na área livre de marajá. A arrecadação com o evento será dividida entre os grupos participantes.

DOMINGO

A tradicional Bandinha Herdeiros de Beloca, concentra às 16hs na Praça do Sesquicentenário, antigo aeroporto, Jacaré.

No Bairro Filipinho o animado Bloco do Fofão concentra a parti das 15hs. Sucesso da garotada, o agito da criançada contagia toda a cidade.

Cururupu: Uma viajem pelos antigos carnavais!

Secretaria Municipal de Cultura "Reconstruindo com o Povo!"

13/02/2018 - Noticias

CURURUPU: MILHARES DE FOLIÕES FAZEM UMA VIAJEM AOS ANTIGOS CARNAVAIS!

GIGANTESCO CARNAVAL DE CURURUPU! O Carnaval de Cururupu chega no seu 5º dia transbordando alegria, entusiasmo, segurança, uma diversidad

10/02/2018 - Noticias

DINHEIRO NA CONTA! PREFEITURA DE CURURUPU ATUALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Cururupu sob a gestão da prefeita professora Rosinha (PCdoB), com determinação e compromisso atualizou na sexta-feira (09) o pagamento dos servidore