29/12/2017 - Noticias

PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE SERVIDORES REFERENTE A NOVEMBRO 2017

A gestão da prefeita professora Rosinha tem sido de equilíbrio e planejamento. Mesmo com a crise econômica nacional, a queda no repasse de recursos federais e problemas herdados de gestões anteriores a Prefeitura de Cururupu se mantém honrando com a população e a cidade seus compromissos administrativos. O salário do mês de novembro já está na conta dos servidores municipais. A Prefeitura de Cururupu realiza, nesta sexta-feira (29), o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro do corrente ano. Foi efetivado o pagamento dos servidores municipais das Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Abastecimento e Pesca, Secretaria de Esporte, Secretaria de Fazenda, Planejamento e Administração, Gabinete da Prefeita, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Transportes, Secretaria de Saúde – os seguintes programas:  PLENA-CONTRATADOS, Plantonistas, Comissionados (FUS). A Prefeita Rosaria de Fátima Chaves, professora Rosinha, comunicou logo nas primeiras horas desta sexta-feira (29), por meio de nota oficial a todos os servidores que foi efetivado o pagamento referente ao mês de novembro do corrente ano.

Administração: Reconstruindo com o Povo!

Prefeita de Cururupu - Rosaria de Fátima Chaves

Cururupu – Maranhão, 29 DEZEMBRO  2017

20/01/2018 - Noticias

Prefeitura em parceira com o Hemomar realizou campanha de coleta de sangue

Dia 19 de janeiro foi um dia especial para cento e sete pessoas que saíram de suas casas para um gesto de amor ao próximo. Na última sexta-feira eles doaram solidariedade.

13/01/2018 - Noticias

Dia 15, inicia nebulização espacial (UBV), ações de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Cururupu por meio da coordenação de endemias do município, anuncia para esta segunda-feira dia 15, o início dos trabalhos de nebulização espacial (UBV), açõ

12/01/2018 - Noticias