13/08/2017 - Noticias

PREFEITA Profª ROSINHA HOMENAGEIA OS PAIS COM A MENSAGEM

A cidade de Cururupu logo nas primeiras horas da manhã deste segundo domingo de agosto(13), data em que se comemora o dia dos pais, a prefeita profª Rosinha despertou a cidade com uma mensagem veiculada em carros de som, rádio e igrejas, homenageando  os pais pela data,  em especial os pais cururupuenses. A Prefeita logo nas primeiras horas do dia visitou o Hospital  Santa Casa para desejar aos pais funcionários e pacientes que se encontravam no local um feliz dias dos pais  Visitou alguns bairros, foi a radio local onde participou ao vivo  agradecendo ao pais por tudo que fazem pelo município de Cururupu, alem dos trabalhos do dia para sustentar suas famílias são eles que com muito esforço e dedicação ajudam a construir nosso município.   Alem de outros locais durante o dia. Como de costume, Rosária de Fatima Chaves, a profª Rosinha não esquece nenhuma data importante de fortalecer, e parabenizar pelas conquistas, vitórias e lutas do povo Cururupuense.

Acompanhe a mensagem gravada pela prefeita, veiculada nos meios de comunicação.

Neste dia consagrado aos pais, em nome da administração Reconstruindo com o Povo, congrego-me a cada família cururupuense para expressar e demonstrar homenagem de gratidão, carinho e reconhecimento a vocês queridos pais, por que aceitaram de Deus, a nobre missão de ser pai, amigo e educador.

Pais que mais quer gerar a vida, são verdadeiros faróis a orientar seus filhos e filhas a construir e trilhar com coragem e segurança os próprios caminhos.

Pais que esqueceram seus próprios sonhos para verem seus filhos felizes e realizados, você pai, que o filho reconheceu em seu companheirismo, sua presença e em seu amor incondicional, que você é o AMIGO para sempre.

Rogo a Deus, Pai Onipotente que os abençoe, os ilumine e os proteja.
Que recebam de seus filhos hoje e todos os dias de sua vida, o amor, o carinho, a ternura, a gratidão em reconhecimento por tão bem desempenhar sua tão sublime missão da paternidade.

Parabéns! Feliz Dia dos Pais!

Meu abraço Fraterno, Prof Rosinha, Prefeita Municipal.

(Cururupu, 13/ 08/2017) Asscom/Prefeitura

20/08/2017 - Noticias

Carreta Ponto Final Na Hanseníase já está em CURURUPU.

Nesta segunda(21)será intensificado diagnóstico da doença no município com a Carreta Ponto Final na Hanseníase, o Governo do Maranhã

16/08/2017 - Noticias

Participe da Apresentação e Discussão do Projeto de Lei do PPA

A Prefeitura de Cururupu convoca a população, todas as comunidades, sociedade civil organizada para participar  das Audiências Públicas para Apresentação e Discussão do Projeto de Lei do PPA - Plano Plurianual, para o período  co