24/12/2017 - Noticias

Prefeita de Cururupu professora Rosinha deseja a todos um feliz Natal!

É Natal! É Jesus entre nós! É Deus conosco! É certeza da redenção! Feliz e abençoado Natal!!!

Que neste Natal, a luz da estrela guia adentre os lares de todos os amigos, companheiros e familiares, de perto e de longe e, na magia desta festa universal, irradie em cada coração os melhores sentimentos de amor...  de alegria...de paz... de harmonia... de fraternidade... de acolhimento.

E, nesta atmosfera natalina, o Menino Jesus renove vidas, orvalhe bênçãos e os fortaleça, orientando-os a seguirem firmes e confiantes de que o bem sempre vence!!!

Possa o espírito da confraternização universal aumentar nossa fé no Altíssimo, transformar esperanças, sonhos pessoais e coletivos em realidades que já se materializam...

É Natal! É Jesus entre nós! É Deus conosco! É certeza da redenção!

Feliz e abençoado Natal!!!

São os votos de toda a equipe do Governo Municipal “Administração Reconstruindo com o povo’’.

Abraço fraterno!

Profª Rosinha

Prefeita Municipal de Cururupu

20/01/2018 - Noticias

Prefeitura em parceira com o Hemomar realizou campanha de coleta de sangue

Dia 19 de janeiro foi um dia especial para cento e sete pessoas que saíram de suas casas para um gesto de amor ao próximo. Na última sexta-feira eles doaram solidariedade.

13/01/2018 - Noticias

Dia 15, inicia nebulização espacial (UBV), ações de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Cururupu por meio da coordenação de endemias do município, anuncia para esta segunda-feira dia 15, o início dos trabalhos de nebulização espacial (UBV), açõ

12/01/2018 - Noticias