11/01/2018 - Noticias

Participe! Audiência Pública de Discussão da Proposta Curricular do Município

A Prefeitura de Cururupu, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Gabinete, convida a comunidade a participar de Audiência Pública de Discussão da Proposta Curricular do Município de Cururupu, a ser realizada no dia 12 de janeiro de 2018, às 8h30min, no Auditório da Secretaria de Saúde.

A Proposta Pedagógica está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação de 1996 e tem como objetivo principal garantir a autonomia das instituições de ensino no que se refere à gestão e suas questões pedagógicas, administrativas e financeira.

Na pratica, se trata de um documento que define a linha orientadora de todas as ações de uma instituição educativa, desde a sua estrutura curricular até suas práticas de gestão.

Coordenadores pedagógicos, supervisores, diretores, professores, secretários municipais, vereadores, pais de alunos, comunidades, entidades publicas, sociedade civil organizada, todos estão sendo convidados para esta importante audiência pública.

Compareça!

20/01/2018 - Noticias

Prefeitura em parceira com o Hemomar realizou campanha de coleta de sangue

Dia 19 de janeiro foi um dia especial para cento e sete pessoas que saíram de suas casas para um gesto de amor ao próximo. Na última sexta-feira eles doaram solidariedade.

13/01/2018 - Noticias

Dia 15, inicia nebulização espacial (UBV), ações de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Cururupu por meio da coordenação de endemias do município, anuncia para esta segunda-feira dia 15, o início dos trabalhos de nebulização espacial (UBV), açõ

12/01/2018 - Noticias