09/08/2017 - Noticias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017

REFERENTE AO EDITAL Nº. 004/2017/PMC – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES.

A Prefeita Municipal de Cururupu/MA, Exmª. Srª. ROSÁRIA DE FÁTIMA CHAVES, no uso de suas atribuições, conferidas pela Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, CONSIDERANDO a Homologação do Resultado Final do Seletivo Simplificado para Contratação de Servidores, regido pelo Edital nº. 004/2017-PMC, CONVOCA os candidatos constantes do Anexo I do presente Edital de Convocação, a comparecerem no prazo de 05 (cinco) dias à Prefeitura Municipal de Cururupu, na Rua Getúlio Vargas nº 20 – Centro – Cururupu–MA, para fins de assinatura de contrato.

Cururupu/MA, 09 de agosto de 2017.

CLIQUE AQUI PARA VER DOCUMENTO

20/08/2017 - Noticias

Carreta Ponto Final Na Hanseníase já está em CURURUPU.

Nesta segunda(21)será intensificado diagnóstico da doença no município com a Carreta Ponto Final na Hanseníase, o Governo do Maranhã

16/08/2017 - Noticias

Participe da Apresentação e Discussão do Projeto de Lei do PPA

A Prefeitura de Cururupu convoca a população, todas as comunidades, sociedade civil organizada para participar  das Audiências Públicas para Apresentação e Discussão do Projeto de Lei do PPA - Plano Plurianual, para o período  co