10/02/2018 - Noticias

DINHEIRO NA CONTA! PREFEITURA DE CURURUPU ATUALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Cururupu sob a gestão da prefeita professora Rosinha (PCdoB), com determinação e compromisso atualizou na sexta-feira (09) o pagamento dos servidores municipal referente ao mês de janeiro.

Os Pagamentos iniciaram no dia 06, pelos servidores da Educação que já estão com seus proventos em dias. A prefeitura de Cururupu foi uma das primeiras na região a pagar os salários dos professores com o reajuste de 6.81%.  A prefeitura também já havia quitado meses antes, o décimo terceiro salário de 2017 dos servidores municipais da Educação.

Ontem, sexta-feira (09), servidores públicos municipais dos demais setores tiveram  seus proventos referentes ao mês de janeiro creditado pela prefeitura, os recursos já estão disponíveis para saque.

Confira a relação dos pagamentos realizados em 09/02/18

Pagamentos - ADMINISTRAÇÃO - JANEIRO - 2018

Aposentados e Pensionistas

Secretaria de Assistência Social – Efetivos

Desenvolvimento Agrário – Efetivos

Fazenda – Efetivos

Secretaria de Obras – Efetivos

Pensão Alimentícia

Comissionados e Contratados - JANEIRO - 2018

Secretaria de Assistência Social - Contratados e Comissionados

Secretaria de Cultura - Comissionados

Secretaria de Desenvolvimento Agrário - Contratados e Comissionados

Secretaria de Esporte

Fazenda - Contratados e Comissionados

Gabinete Comissionados

Secretaria de Meio Ambiente - Comissionados

Secretaria de Obras - Contratados e Comissionados

FOLHA SAÚDE - JANEIRO - 2018

FUS – Efetivos

FUS –Contratados                                                                                             Saúde Comissionados (FUS)

PLANTONISTA (MÊS DEZEMBRO) Pago

ADMINISTRAÇÃO 13º SALARIO

Aposentados

Pensionistas

Assistência – Efetivos

Assistência – Comissionados

Desenvolvimento Agrário

Fazenda Comissionados e Efetivos

Obras – Efetivos e Comissionados

Pensão Alimentícia

Mesmo com a grande dificuldade que passa o município, são muitos débitos encontrados de gestões anteriores, crise econômica no país, diminuição dos repasses de recursos federais, a prefeita Rosinha trabalha com muita seriedade e planejamento. “Dizer a todos os servidores de Cururupu, que estamos trabalhando para que no ano de 2018 o problema do atraso de salários não persista e que diante das medidas efetivas que estão sendo adotadas, em breve, será possível divulgarmos um calendário de pagamento que trará a tranquilidade necessária, pois o salário é a justa contrapartida pelo serviço prestado e dignifica o trabalhador” informou a prefeita.

Asscom Prefeitura de Cururupu

13/02/2018 - Noticias

CURURUPU: MILHARES DE FOLIÕES FAZEM UMA VIAJEM AOS ANTIGOS CARNAVAIS!

GIGANTESCO CARNAVAL DE CURURUPU! O Carnaval de Cururupu chega no seu 5º dia transbordando alegria, entusiasmo, segurança, uma diversidad

10/02/2018 - Noticias

DINHEIRO NA CONTA! PREFEITURA DE CURURUPU ATUALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES