11/08/2017 - Noticias

ANEXO I CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2017

REFERENTE AO EDITAL Nº. 004/2017/PMC – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES.

A Prefeita Municipal de Cururupu/MA, Exmª. Srª. ROSÁRIA DE FÁTIMA CHAVES, no uso de suas atribuições, conferidas pela Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, CONSIDERANDO a Homologação do Resultado Final do Seletivo Simplificado para Contratação de Servidores, regido pelo Edital nº. 004/2017-PMC, CONVOCA os candidatos constantes do Anexo I do presente Edital de Convocação, a comparecerem no prazo de 05 (cinco) dias à Prefeitura Municipal de Cururupu, na Rua Getúlio Vargas nº 20 – Centro – Cururupu–MA, para fins de assinatura de contrato.

Cururupu/MA, 11 de agosto de 2017.

Rosária de Fátima Chaves   Prefeita Municipal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017

ANEXO I CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PROFESSOR

POLO I - SEDE

01- Denise Diniz Amador

POLO IV – ZONA RURAL

01- Joiciane Mendes Aranha

02 - Calcedônia Mafra Brito

03 - Laide Dayana Taveira Sousa

23/11/2017 - Noticias

Secretaria Municipal de Saúde desenvolve Saúde na Escola (PSE).

A Secretaria Municipal de Saúde vem realizando ao longo do ano várias atividades do Programa Saúde na Escola (PSE). As políticas de saúde e educação voltadas às

23/11/2017 - Noticias

Secretaria de Saúde realiza ação do Novembro Azul

A Secretaria Municipal de Saúde intensifica as ações e atividades voltadas ao Mês "Novembro Azul" de prevenção ao câncer de próstata e bucal na po